GamesNotícias

Diablo IV ganha vídeo com jogabilidade e usará novo sistema de progressão

Para fechar o ano, a Blizzard divulgou a última atualização trimestral de Diablo IV de 2021, que aborda elementos chave do sistema de itens, a criação dos efeitos visuais, como o novo motor gráfico permitiu tornar o combate mais preciso e detalhado, o novo sistema de iluminação e também um novo sistema de progressão de personagem na fase final de jogo: o Quadro de Excelência.

“O Quadro de Excelência desbloqueia para cada classe no nível 50 e é um resultado desse foco. Seu herói começa a jornada pelo sistema de Excelência no bloco inicial central do quadro introdutório da classe, e, a partir daí, você faz seleções que definirão o caminho. Quando o herói chegar a um bloco de portão, você escolherá o novo quadro de Excelência que deseja conectar a ele,” disse a Blizzard. “O resultado desejado é um conjunto personalizado de bônus que fortalecerá o herói e honrará sua dedicação à progressão dele, permanecendo divertido de ajustar ao longo de muitos jogos”.

“O Quadro de Excelência contém muitos blocos fixos. À medida que ganha experiência, o Bárbaro ganha pontos de Excelência, que são usados para desbloquear um bloco conectado”.

Mais detalhes podem ser encontrados na postagem feita no blog da Blizzard. Aproveite também para assistir abaixo ao vídeo da GameSpot que reúne os novos trechos de jogabilidade que foram revelados:

 

Artigos relacionados