Share Button

A produtora DICE informou que um lançamento sem transtornos para Battlefield 1 é uma prioridade, o que é muito importante levando em conta como foi desastroso quando Battlefield 4 foi lançado, repleto de problemas de performance.

“É um foco para nós”, disse o designer chefe, Daniel Berlin, ao site VentureBeat. “Nós sabemos que foi um lançamento difícil (BF 4). Nós estivemos trabalhando nisso por um longo tempo. Nós lançamos Battlefront, que se saiu muito bem. Nós iremos realizar um beta aberto para garantir estabilidade. Aprendemos muito naquela experiência, e sentimos que tivemos sucesso com Battlefront. Nós pegaremos tudo que aprendemos lá e aplicaremos em Battlefield 1 também.”

Esperemos mesmo que a DICE tenha aprendido a lição depois de afetar a confiança dos jogadores no lançamento de Battlefield 4, e que aquela situação não se repita com Battlefield 1 em outubro.

Anunciado na última sexta-feira (6) para PC, PS4 e Xbox One, Battlefield 1 já é um dos jogos mais aguardados do ano. Seu trailer de revelação já possui mais de 20 milhões de visualizações, e mais de 1 milhão de curtidas.

Confira de novo:

Via PC Gamer