Share Button

A Bandai Namco anunciou há alguns dias que Digimon Links foi finalmente lançado no ocidente, incluindo Brasil, para smartphones e tablets com iOS e Android.

Trata-se de um jogo de batalha por turnos de 3-contra-3 onde você pode colecionar, treinar e disputar combates com vários dos icônicos monstros digitais da franquia, todos modelados em 3D.

Digimon Links apresenta três elementos principais: fazenda, batalhas, e batalhas cooperativas. As fazendas servem como uma base para desenvolver o Digimon, e permite que você crie uma infraestrutura para treinar seus monstrinhos digitais.

O sistema de batalhas apresenta combates de 3-contra-3, contra os Digimon treinados por outros jogadores. Já nas batalhas cooperativas, os treinadores podem formar grupos de até 3 membros para encarar disputas online e derrotar Digimons adversários poderosos. O trabalho em equipe é crucial enquanto os jogadores desenvolvem a estratégia e o conjunto de habilidades necessário para liderar e guiar seus times Digimon para a vitória.

Digimon Links é gratuito, contendo produtos que podem ser comprados dentro dele com dinheiro de verdade. O site oficial em inglês pode ser acessado neste link.