Share Button

A Bandai Namco anunciou que Digimon Survive, previamente revelado para PS4 e Switch no Japão, também sairá em 2019 no ocidente e com versões adicionais para PC e Xbox One.

Celebrando o 20º aniversário do anime, Digimon Survive traz uma nova aventura em um mundo misterioso, com design de personagens criado por Uiti Ukumo e música composta por Tomoki Miyoshi. O jogo é um RPG de sobrevivência e conta com uma linha do tempo única, que não se relaciona com outros títulos da série Digimon, permitindo que jogadores descubram mais sobre este mundo junto com os protagonistas.

Em Digimon Survive, um grupo de adolescentes – liderado por Takuma Momozuka – acaba se perdendo durante uma viagem de acampamento escolar, sendo transportado para um mundo estranho, repleto de perigos e monstros. Conforme desbravam este mundo 3D cheio de batalhas mortais e decisões difíceis, as escolhas feitas pelos jogadores nesta busca por um caminho para casa vão refletir na evolução de seus monstros aliados e no desfecho da aventura.

Você pode assistir abaixo ou neste link ao trailer de anúncio com textos e legendas em inglês.