Share Button

Atualização 30/07 – 10h06:

A Bandai Namco da Ásia confirmou que Digimon Survive sairá também para PC e Xbox One. Até então, o game só havia sido confirmado para PS4 e Switch.

Notícia original – 29/07 – 18h17:

A Bandai Namco divulgou o trailer de Digimon Survive para PS4 e Switch durante uma transmissão no YouTube, juntamente com mais informações e alguns minutos de gameplay.

No jogo, o protagonista será Takuma Momotsuka, que é misteriosamente transportado para um mundo bastante perigoso no qual ele e outras pessoas precisarão lutar para sobreviver.

Trailer:

Um dos principais aspectos do game é que tudo muda de acordo com suas escolhas, incluindo o final da aventura e as digievoluções. Suas decisões poderão até mesmo implicar na morte de vários personagens. Segundo o produtor, Kazumasa Habu, ele quis incorporar “a digievolução do companheiro Digimon por meio do desenvolvimento do personagem” da mesma forma que é visto no desenho.

A história se desenrola por meio de pedaços da trama que consistem em exploração, diálogos com personagens, e eventos, enquanto que batalhas de RPG de estratégia por turno ocorrem durante os confrontos.

Gameplay Parte 1 (história):

O Digimon pode digivolver nas batalhas atendendo certas condições e consumindo energia, a qual pode ser recuperada atacando inimigos e conversando com os Digimon nas lutas. Esta última opção também pode estender o tempo de digievolução.

Embora haja cerca de 100 Digimon jogáveis, o produtor disse que Digimon Survive coloca mais ênfase na história do que em coletar Digimon. Além disso, ao contrário de Digimon Story: Cyber Sleuth, essencialmente não há qualquer elemento sci-fi no novo game.

Gameplay Parte 2 (batalha):

Durante a transmissão, o produtor reconfirmou que um novo Digimon Story está em desenvolvimento, algo que ele já havia mencionado em dezembro do ano passado.

Digimon Survive sairá em 2019 para PS4 e Switch no Japão.

Via Gematsu/DualShockers