Logo no início da demo disponível na BGS o jogador tem a opção de escolher entre quatro tipo de configurações de armamentos disponíveis, casando machados pesados e pistolas ou foices e pistolas, o que basicamente separa os personagens em atributos de força ou agilidade.
Os combates são divertidos e é possível variar os ataques com suas armas de curto alcance e as pistolas, além de poder usar alguns itens como coquetéis molotovs. Os combates não são tão punitivos como em “Dark Souls” ou Lords of the Falen, porém não são fáceis e exigem atenção e tempo certo para ataques e esquivas por parte dos jogadores, portanto, esmagadores de botões, isso não funcionará em Bloodborne.
Os gráficos estão muito bem feitos, o visual é impressionante e tudo com trabalho caprichado, não há texturas ou modelos mal feitos sem contar que a inspiração dos designers deverá garantir uma aventura recheada de momentos empolgantes e marcantes. A física do jogo, pelo pouco que vimos na demo parece estar muito boa e as animações são de altíssimo nível.
Resta agora esperar até o lançamento marcado para 2 de Junho de 2015 e torcer para que Bloodborne realmente cumpra com as expectativas e empolgação em volta do título.