Share Button

por Fernando Vázquez Baxmann Carrupt

1_600x338

Call of Duty: Advanced Warfare é mais um game da anual franquia que está em desenvolvimento a pelo menos três anos pelo estúdio Sledgehammer, que será lançado para as plataformas PC, PS3, PS4, X360 e Xone.

Na Brasil Game Show logo de cara nos deparamos com um enorme estande da Activision dedicado somente às partidas multiplayer competitivas entre os jornalistas da imprensa e visitantes do evento.

Direto ao ponto, as partidas no modo Team Deathmatch trazem tudo que fez da série nos últimos anos o sucesso absurdo que é hoje, partidas disputadas, cheias de emoção, muitos confrontos e várias bugigangas que prometem esquentar os tiroteios on-line mundo afora.

3_600x338

O jogo continua permitindo a total personalização de equipamentos, armas e personagens, com itens que rendem vantagens distintas e habilidades únicas. Apesar de todos os aparatos tecnológicos disponíveis, como um onde é possível rastrear inimigos escondidos atrás de paredes e coberturas, a parte mais divertida ainda é usar os diversos tipos de armamentos, que passam de metralhadoras clássicas a algumas armas supersônicas e futuristas.

O “salto duplo”, possível graças a um sistema de propulsão anexado ao exoesqueleto da roupa dos personagens garante novas abordagens e os mapas prometem pontos estratégicos para criar emboscadas e armadilhas.

2_600x338

Com lançamento previsto para 4 de novembro de 2014, Call of Duty: Advanced Warfare é mais um título da série que têm todos elementos necessários para ser novamente um sucesso de vendas e agitar por um bom tempo as partidas multiplayer on-line, local e em tela dividida, mesmo com concorrentes de peso chegando em 2015.