Share Button

Recentemente foram divulgados muitas informações envolvendo a história de The Last of Us Part II, tanto em formato de vídeo quanto em texto, algo que deixou a Naughty Dog extremamente frustrada.

Esta semana, em entrevista à Eurogamer, o diretor Neil Druckmann disse que um dos motivos da frustração é não poder dizer o que é verdade e o que não é nesse material que foi vazado, já que isso seria um spoiler, mas ele afirmou que muito daquilo que surgiu nas redes é falso.

“Há muito feedback do que foi divulgado, nossa opinião nisso, você não sabe. Certo? Há tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir nada, porque isso seria de certa forma revelar spoilers do jogo – dizendo o que não é [verdade], estamos meio que dizendo o que é.”

Druckmann também disse que estão circulando ideias erradas sobre o jogo.

“Muitos dos equívocos são como, oh, estamos de alguma forma sacrificando a história para ganhar pontos em diversidade. E não é assim que trabalhamos. Tudo é em serviço da história. Obter melhor diversidade nos dá uma história melhor, nos dá perspectivas novas no conflito. E eu espero que quando eles jogarem o game, percebam isso.”

The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho para PlayStation 4. Recebemos nossa cópia do game essa semana e assim que for possível divulgaremos o review completo.