Share Button

Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, foi demitido da Ubisoft, de acordo com um e-mail interno obtido pela Kotaku. A empresa o demitiu após uma investigação por má conduta. Mais detalhes não foram divulgados.

Em junho, Ismail anunciou que iria deixar sua posição dentro da Ubisoft para cuidar de problemas pessoais. A decisão veio após declarações públicas de que ele havia sido infiel em seu relacionamento, usando sua posição de destaque na Ubisoft para ter relacionamentos extraconjugais.

Recentemente, a Ubisoft admitiu ter falhado em questões relacionadas a comportamentos impróprios dos funcionários no local de trabalho e decidiu implementar um plano de ação para remediar isso e lançou também uma ferramenta online anônima na qual é possível relatar casos de má conduta.

Outros funcionários demitidos recentemente pela empresa incluem o vice-presidente editorial Maxime Beland, o COO Serge Hascoet, o vice-presidente editorial e de serviços criativos Tommy Francois, o diretor de gestão dos estúdios canandenses Yannis Mallat, a diretora de recursos humanos Cecile Cornet e o diretor de relações públicas Stone Chin.

Via VG247