GamesNotícias

Diretor de Days Gone diz que se você gosta de um jogo, deve comprá-lo pelo preço cheio

O roteirista e diretor criativo de Days Gone, John Garvin, afirmou que os jogadores não deveriam “reclamar se um jogo não obteve uma sequência se não recebeu apoio no lançamento”.

Gavin admitiu que embora esse ponto de vista “possa enfurecer algumas pessoas”, se os jogadores adoram um jogo, deveriam “comprá-lo pela porra do preço cheio” ao invés de em promoções ou por meio de serviços de assinatura como PlayStation Plus.

“Se você adora um jogo, compre-o pela porra do preço cheio. Eu não consigo te dizer quantas vezes eu já vi jogadores dizerem ‘sim, eu consegui isso na promoção, eu consegui isso por meio da PS Plus, tanto faz’,” disse Gavin no canal de David Jaffe no YouTube.

Divulgação

“Não reclame se um jogo não obtiver uma sequência se não recebeu apoio no lançamento”, complementou Gavin. “É como se God of War tivesse qualquer número de milhões de vendas no lançamento e, você sabe, Days Gone não. Falando por mim pessoalmente como um desenvolvedor – eu não trabalho para a Sony – não sei quais são os números”.

“Portanto, acho que o aumento no engajamento com o jogo não é tão importante quanto comprar o jogo pelo preço cheio”, concluiu. “Porque se você fez isso, então apoiou diretamente os desenvolvedores.”

Via VGC

Artigos relacionados