Share Button

O SIE Bend Studios conversou bastante com a Game Informer a respeito de Days Gone, um dos próximos jogos exclusivos para PS4 no qual está trabalhando.

Em um vídeo onde a Game Informer faz 157 perguntas rápidas ao diretor criativo, John Garvin, às quais ele precisa dar respostas diretas, ele afirmou que está cansado das comparações que muita gente vem fazendo com The Last of Us.

A resposta foi “Sim” à pergunta relacionada com isso, sem maiores detalhes a respeito. Você pode conferir abaixo ou neste link se não estiver conseguindo visualizar o vídeo:

As comparações existem pois o jogo usa uma temática muito semelhante a de um apocalipse zumbi, mas Garvin já comentou que apesar disso, não se tratam de zumbis e sim de “Freakers”. Ele promete que Days Gone será um jogo diferente e que o desafio do Bend Studios será provar isso.

Na entrevista, Garvin também revelou que o jogo terá 30 horas de duração, que a infecção presente no game ocorre no mundo inteiro, sendo possível descobrir sua origem ao longo da história, que haverá um sistema de construção de acampamentos e que não será possível completar o jogo sem matar inimigos. Por último, ele afirmou que o título não estará presente na E3 2018.

O lançamento de Days Gone está marcado para ocorrer em 2019.