Share Button

Durante uma entrevista com a Dengeki Online, o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, disse que a personagem Nico foi criada com o objetivo de fazer com que as pessoas gostem dela.

“Nico… bem, o que você acha? Nico é uma personagem que foi trazida para criar o braço Devil Breaker de Nero. Com ela almejamos uma personagem que todos viriam a gostar,” disse Itsuno segundo a tradução feita por um usuário do ResetEra. “Apesar de haver opiniões altamente individuais sobre ela. Mas eu acho que quando você jogar o game, você definitivamente vai acabar gostando dela.”

Itsuno também deu a entender que Nico terá sua própria história individual, mas quando foi perguntado sobre o terceiro personagem jogável, o diretor preferiu não revelar muito mas disse que ele é “definitivamente um personagem importante” e há uma razão pela qual ele não mostrado com nenhuma arma, mas que tudo supostamente se encaixará quando jogarmos o jogo final.

Sobre o sistema de upgrade de personagem, ele disse que será similar aos dos jogos anteriores, mas receberá modificações para Devil May Cry 5.

Além disso, o diretor informou que reação após a revelação do game foi positiva tanto no Japão quanto em outros países.

Devil May Cry 5 está previsto para sair no 1º trimestre de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Via PSLifeStyle