GamesNotíciasr7

Diretor de Distrito 9 está trabalhando em Off The Grid, um battle royale cyberpunk

A Gunzilla Games anunciou o novo jogo Off The Grid, um novo battle royale cyberpunk em terceira pessoa com foco na progressão narrativa e desenvolvido na Unreal Engine 5. O diretor do projeto é ninguém menos do que Neill Blomkamp, diretor dos filmes Distrito 9 e Elysium. O lançamento ocorrerá para PS5, Xbox Series e PC em 2023.

Além de Blomkamp, Off The Grid terá roteiro de Richard K. Morgan e a direção executiva de narrativa de Olivier Henriot, que trabalhou nas franquias Far Cry e Assassin’s Creed.

O jogo permitirá que 150 jogadores lutem entre si em batalhas PvP, assim como em missões da história onde eles precisam encarar os perigos do próprio mapa, que estará sendo habitado por outros jogadores em tempo real. Haverá a liberdade de controlar como a história se desenrola, com cada decisão tomada impactando diretamente a jogabilidade de todos.

“Com Off The Grid, nossa ambição não é apenas criar o battle royale 2.0 adicionando um progressão profunda do jogador, mas construir um mundo em evolução projetado para ganhar vida própria, mudando de maneiras inesperadas cada vez que um jogador volta ao jogo”, disse Blomkamp via comunicado de imprensa. “Com uma abordagem inovadora no fluxo principal do Battle Royale e uma experiência narrativa profunda, adicionamos propósito a cada elemento do jogo, permitindo que os jogadores revisitem o mundo de Off The Grid repetidamente, onde sempre há algo novo para encontrar e explorar, e para expandirmos”.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. O site oficial está no ar neste link.