GamesNotícias

Diretor de FF XV deixa Square Enix e três dos quatro próximos DLCs são cancelados

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV e chefe da Luminous Productions anunciou nesta quinta-feira (8) que pediu demissão da Square Enix e do estúdio Luminous no último dia 31 de outubro.

Tabata agradeceu aos fãs e disse que tem um projeto no qual quer dar andamento como seu próximo desafio após Final Fantasy XV, e por isso decidiu deixar a Square Enix e começar seu próprio negócio para alcançar seu objetivo.

Juntamente com a saída de Tabata, a Square Enix anunciou que os DLCs intitulados “Episode Aranea”, “Episode Lunafreya” e “Episode Noctis” para Final Fantasy XV foram cancelados, enquanto que “Episode Ardyn” continua em desenvolvimento e será lançado em março de 2019.

A empresa também informou que um curta animado para Episode Ardyn será disponibilizado antes do novo conteúdo e servirá como prólogo para o jogo, dando contexto às razões que levaram Ardyn a buscar sua vingança. Um trailer a respeito deste novo DLC pode ser visto abaixo ou clicando aqui.

Em complemento a isso, Final Fantasy XV: Comrades, expansão multiplayer do game, ganhará uma versão standalone no dia 12 de dezembro para PS4 e Xbox One, que poderá ser jogada sem o jogo principal e incluirá dez novos chefes, trajes e armas.

Final Fantasy XV: Windows Edition não receberá esta versão de Comrades, pois ela já está incluída no jogo base para PC. Todos que já tiverem Comrades nos consoles ou a Windows Edition no computador receberão os chefes, trajes e armas adicionais por meio de uma atualização gratuita.

Um novo trailer voltado para a versão standalone de Comrades foi divulgado, o qual você pode assistir abaixo ou neste link.

A Square Enix também divulgou um trailer em japonês para celebrar os dois anos de Final Fantasy XV, que você pode assistir abaixo ou então clicando aqui.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!