Share Button

Ele também informou que talvez lancem um DLC focado no PlayStation VR.

Durante uma entrevista ao site espanhol Vida Extra, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, disse como seria para desenvolver uma versão do jogo para computador.

“Nesta hipótese, não falando sobre algo real, só uma ideia, se nós trabalhássemos uma versão para PC o que eu sei muito claramente é que nós trabalharíamos para fornecer uma versão melhor daquilo que nós temos agora nos consoles. Nós poderíamos dizer que algo assim levaria mais de um ano para ser feito. Nós adaptaríamos o motor gráfico, que é muito trabalhoso, e a partir daí o desenvolvimento do jogo seguiria seu curso.”

Tabata disse também informações a respeito de um possível DLC para o PS VR.

“Final Fantasy XV obviamente não foi feito para o PS4 Pro desde o início, mas obviamente nós trabalhamos após o lançamento para adaptá-lo aos novos consoles e melhorá-lo de acordo com a capacidade deles. O que nós temos é a ideia de lançar um DLC focado no PS VR,” revelou Tabata. “O que você viu na E3 foi apenas uma demo técnica. Eu estou falando de um DLC completamente novo que você pode jogar a partir da RV. Não o jogo completo, é claro, seria um conteúdo adicional, talvez uma parte do jogo que possa ser aproveitada na realidade virtual.”

Final Fantasy XV chega no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One.

Via NeoGAF