Share Button

Em uma conversa com o site DualShockers, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, comentou a respeito do que a Square Enix está pensando em fazer com o Xbox Scorpio e também com o Nintendo Switch.

No caso do Scorpio, Tabata explicou que o estúdio está atualmente pensando em que tipo de implementações poderiam ser feitas para atualizar Final Fantasy XV para o novo console, apesar dele ainda não saber dizer o quão diferente o jogo ficará se comparado com ele rodando no PS4 Pro. Ele falou no entanto que a equipe tentará deixar o game da melhor maneira possível.

Falando do Switch, Tabata disse que não existem planos para o console da Nintendo no momento. Ele inclusive falou não saber sequer se o jogo conseguiria rodar nele, pois o estúdio não fez os testes necessários para descobrir.

Dito isso, ele adicionou que muitos na Square Enix estão interessados no Switch, e que existem muitos fãs da Nintendo na equipe de Final Fantasy XV.

O Switch chegará ao mercado no dia 3 de março, enquanto que o Xbox Scorpio está previsto para ser lançado no final de 2017.