Share Button

Após a Capcom lançar remakes de Resident Evil 2 e 3, surgiram rumores de que a empresa estaria planejando também um remake para Resident Evil 4, que será supostamente lançado em 2022.

Um dos pontos interessantes destes rumore é que o diretor de Resident Evil 4, Shinji Mikami, teria sido solicitado para liderar o projeto, e que embora tenha declinado a oferta por estar ocupado com o jogo GhostWire: Tokyo, na Tango Gameworks, deu sinal verde para o remake.

Durante uma entrevista recente com a IGN, Mikami comentou sobre o assunto. Após dizer que a Capcom provavelmente continuará desenvolvendo remakes pelo fato de estarem fazendo sucesso, lhe foi perguntado a respeito do suposto remake de Resident Evil 4 e sua resposta foi: “Desde que seja bom eu não tenho problemas com isso.”

Se os rumores estiverem corretos, o remake de Resident Evil 4 está sendo desenvolvido pela M-Two, estúdio responsável pelo remake de Resident Evil 3.

Antes dele, de acordo com vários vazamentos, a Capcom lançará Resident Evil 8, que aparentemente chegará no começo de 2021 como um jogo cross-gen e será revelado nos próximos meses.

Via Gaming Bolt