GamesNotíciasr7

Diretor de Super Mario RPG diz que adoraria fazer uma sequência

O diretor Chihiro Fujioka conversou com o canal de YouTube MinnMax a respeito de sua carreira, o desenvolvimento de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, e o desejo de criar uma sequência para este jogo clássico.

“Sim, eu adoraria fazer uma… sim, então na minha carreira, estive envolvido em muitos jogos e gostaria que meu último jogo fosse outro RPG do Mario, se possível…”, disse Fujioka ao ser perguntado se gostaria de voltar a fazer um RPG do Mario, conforme transcrito pelo site NintendoLife.

Ele também elaborou um pouco sobre como seria esse jogo, dizendo: “Eu gostaria de voltar e criar um RPG do Mario (diferente de Mario & Luigi) onde você está controlando somente Mario…”.

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars foi lançado para SNES em 1996 e foi um tremendo sucesso de crítica na época. O jogo coloca Mario e seus amigos em uma aventura onde precisam derrotar Smithy, que caiu em seu mundo e roubou os sete pedaços da Star Road. A jogabilidade apresenta combate em turnos com grupos de até três personagens.

Infelizmente o game não faz parte da coleção de jogos de SNES disponível no Nintendo Switch Online, significando que a maneira mais fácil de jogá-lo hoje é via emulação no PC.

Via VGC