Share Button

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13), e mesmo após às polêmicas sobre o visual do personagem quando o primeiro trailer saiu, o diretor Jeff Fowler está confiante na aprovação dos fãs.

Como sabemos, após as enxurradas de críticas sobre o visual do ouriço, Fowler anunciou a reformulação do personagem, adiando a estreia de novembro de 2019 para fevereiro de 2020.

Acho que já se passaram cinco meses desde o primeiro trailer. Nós trabalhamos duro em nossas atualizações para o personagem. Definitivamente, ficamos um pouco como, ‘Oh cara, o que acontece se eles não gostarem disso?‘”, comentou o diretor em recente entrevista ao DigitalSpy.

Mas, realmente, todos que o viram internamente enquanto eu trabalhava no filme, responderam de maneira muito positiva. Pareceu que, uma vez que o compartilhamos com os fãs, eles realmente o abraçavam e ficavam animados com isso“.

Ele também comentou sobre como é para Sonic ser um excluído da sociedade.

Por mais importante que ele tenha seus poderes, parecia realmente interessante ter o outro lado daquilo em que seus poderes também o estão forçando a viver dessa maneira muito isolada, fora desta pequena cidade de Green Hill“, acrescentou Fowler. “E para isso criar um pouco de desafio para ele superar emocionalmente. Isso parecia um ótimo lugar para começar“.

O filme é estrelado por Ben Schwartz como a voz de Sonic, com Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik. No filme, Sonic fica preso na Terra e deve contar com a ajuda do policial Tom Wachowski (James Marsden), para escapar de Robotnik e seus subordinados robóticos.