Share Button

Divulgação

O primeiro trailer do jogos dos Vingadores, Marvel’s Avengers, conquistou muitos fãs, mas também trouxe algumas polêmicas, em especial sobre a aparência dos personagens, que estão bem diferentes dos atores que interpretam os heróis no cinema.

Em recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor criativo da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, respondeu porque os personagens do jogo não são parecidos com Robert Downey Jr, Chris Evans, Scarlett Johansson e cia.

Nós sabíamos que queríamos fazer um jogo original dos Vingadores e voltar às raízes nas histórias em quadrinhos“, comentou, explicando que em nenhum momento durante o processo de desenvolvimento do jogo eles consideraram usar as semelhanças dos atores.

Nós queríamos mostrar claramente que essa era a nossa versão dos Vingadores. Até o modo como criamos esses personagens foi baseado em nossa história e nossa narrativa“.

É a criação de um novo universo Marvel. Estamos criando uma novidade em colaboração com a Marvel, por isso exigimos nossos próprios personagens“, acrescenta Vince Napoli, designer-chefe de combate da Crystal Dynamics.

Esses são personagens adoráveis ​​e icônicos. Como podemos pegar isso e torná-lo nosso sem conflitos?“, diz Escayg. “Mas a Marvel tem sido muito boa em nos desafiar e garantir que permaneçamos no ponto, mas, ao mesmo tempo, nos dê a liberdade de contar essa história específica“.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.