GamesNotícias

Diretor da Naughty Dog diz que os desenvolvedores do estúdio querem fazer outro Uncharted

O diretor de criação de Uncharted, Shaun Escayg, disse que os desenvolvedores da Naughty Dog gostariam de fazer mais uma sequência para a franquia, dizendo que “é um mundo que queremos ver mais”.

“Acho que podemos dizer com certeza que nunca podemos dizer nunca. Uncharted é uma franquia que amamos, que o estúdio ama. Eu amo, e [o diretor Kurt Margenau, de Uncharted: The Lost Legacy] ama. É um mundo que queremos ver mais. Então, certamente posso dizer isso,” explicou Escayg em entrevista ao site GamesRadar.

Os comentários do diretor dão aos fãs a esperança de que em algum momento a franquia voltará com um jogo totalmente novo, ao invés de somente com remasterizações.

Será lançado nesta sexta (28) Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para PS5, que traz os remasters de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy. A versão para PC também chegará este ano.

Este pacote traz os dois jogos com suporte para ser jogado em 4K e 30 fps, 1440p e 60 fps ou 1080p e 120 fps. Há também melhorias visuais nas sombras, além de mais objetos e detalhes visíveis na tela. Para saber o que achamos dos incrementos técnicos, acesse este link.

Filme estreia em 17 de fevereiro nos cinemas

Adicionalmente, nesta quinta (27) foi disponibilizado o trailer final de Uncharted: Fora do Mapa, que você pode assistir abaixo:

 

Artigos relacionados