Share Button

A Ubisoft divulgou ontem um trailer de Assassin’s Creed Valhalla que mostra o motor gráfico do jogo sendo demonstrado, mas diferentemente do que o próprio título do vídeo dá a entender, não há gameplay.

Os jogadores esperavam que a Ubisoft mostrasse algumas mecânicas da jogabilidade, o que não ocorreu, e isso deixou muita gente inconformada, ainda mais devido ao fato da Microsoft ter indicado que haveria algo do tipo. O diretor criativo do game, Ashraf Ismail, então foi ao Twitter tentar apaziguar os ânimos dos jogadores.

https://twitter.com/AshrafAIsmail/status/1258539675947429889

“Vocês legitimamente esperavam ver mais hoje. Temos uma longa campanha de marketing pela frente, vocês verão uma jogabilidade detalhada e obterão muito mais informações sobre o jogo. Obrigado pela animação e paixão. Sejam pacientes conosco e sejam gentis. Vai valer a pena.”

O curioso nessa história é que antes do Inside Xbox, Ismail tinha dito que não haveria uma demo, e sim um “teaser trailer”, só que o tweet passou desapercebido por todos.

https://twitter.com/AshrafAIsmail/status/1258089812352995332

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no final do ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e Stadia.

Via Destructoid