Share Button

Ridley Scott, cultuado diretor responsável pelos clássicos scifi Alien e Blade Runner, irá produzir um bloco de duas horas de programas de ficção científica para o canal TNT, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

Estamos procurando criar um bloco de programação cheio de narrativa imaginativa e inspiradora que tornou a ficção científica um gênero amado e duradouro“, disse Sarah Aubrey, vice-presidente de programação da TNT. “Ridley Scott criou alguns dos melhores e mais populares filmes de ficção científica de todos os tempos, e estamos ansiosos para trazer aos seus fãs ainda mais de suas histórias inteligentes e sofisticadas”.

O cineasta também comentou sobre a nova empreitada na TV.

Eles me deram a licença criativa para gerar e desenvolver uma programação de ficção científica em uma variedade de formatos e isso é muito emocionante. Este gênero é um dos meus favoritos, e há uma quantidade infinita de ideias e de histórias originais e inovadoras que estamos ansiosos para explorar com a TNT. É muito emocionante para todos nós“, disse Scott.

O trabalho mais recente de Ridley Scott, “Alien Covenant”, já pode ser visto nos cinemas do Brasil.