GamesNotícias

Diretores de Days Gone deixam a Sony Bend Studio

O diretor criativo, John Garvin, e o diretor, Jeff Ross, informaram que deixaram a Sony Interactive Entertainment Bend Studio.

Garvin esteve no Bend Studio desde 1997, quando ainda se chamava Eidetic e antes de ser adquirida pela Sony em 2000, enquanto que Ross esteve na Sony desde 2006 e mais especificamente no Bend Studio desde 2015.

De acordo com uma thread no Twitter, Garvin saiu da Bend Studio já faz mais de um ano, para se dedicar a projetos pessoais, longe da indústria de games. Já no caso de Ross, sua saída ocorreu esta semana.

“Esta semana é minha última na PlayStation e Bend Studio. Estou incrivelmente orgulhoso de todos os jogos que pude fazer, mas também estou de olho no novos desafios à minha frente. Eu postarei sobre meus planos mais tarde, mas estarei me mudando para Chicago assim que a COVID se acalmar.”

Ambos trabalharam como diretores em Days Gone, lançado em 2019 para PS4. No caso de Garvin, ele também foi quem escreveu a história do game. Atualmente a Bend Studio está trabalhando em um jogo AAA de mundo aberto não anunciado. Ao ser perguntado em janeiro se Days Gone teria uma sequência, Ross respondeu, “Fique ligado”.

Via Gematsu

Artigos relacionados