Share Button

Sem sombra de dúvida muita gente está ansiosa por uma oportunidade de colocar suas mãos na nova versão do Super Nintendo, que foi anunciada em junho. A JVLAT, mais conhecida como Gaming do Brasil, informou que irá trazer o console para cá.

Isso foi revelado em um anúncio publicado na última edição brasileira da revista Game Informer, conforme relatado pelo site UOL Jogos. Infelizmente não foi dito nada com relação ao preço ou data de lançamento no Brasil.

Para quem não se lembra, a Gaming do Brasil foi a distribuidora oficial da Nintendo por aqui durante quatro anos, até a saída da empresa em janeiro de 2015. Entre os motivos para isso foram citados “desafios no ambiente local de negócios” e “altas tarifas sobre importação”, que tornam o Brasil um péssimo lugar para o modelo de distribuição da Nintendo.

O SNES Classic Edition como é chamado, vem com 21 jogos na memória, incluindo verdadeiros clássicos como Super Mario World, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Final Fantasy VI, Super Metroid e o inédito Star Fox 2.

A distribuidora disse que será possível efetuar a pré-compra do videogame em seu site, mas no momento o produto ainda não encontra-se listado por lá.