Share Button

A Bandai Namco anunciou que Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition poderá ser jogado no Xbox One a partir das 15h do horário de Brasília do dia 19 de julho, por meio do Xbox Game Preview, que permite aos jogadores efetuarem a compra de um determinado jogo e jogá-lo enquanto ele ainda está sendo desenvolvido.

Entre as novidades desta versão, estão otimizações para Xbox One X, como suporte para resolução 4K nativa, HDR e melhoria geral na performance, juntamente com aprimoramentos na interface do usuário e correção de bugs. A versão atualizada também adiciona conquistas e estatísticas dos heróis.

Além disso foi apresentado um novo personagem chamado Sir Lora, o Cavaleiro Esquilo, que estará disponível desde o primeiro dia para os jogadores que comprarem antecipadamente Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition. De acordo com a Bandai, o personagem de DLC é um esquilo companheiro que pede ajuda aos jogadores em nome dos Cavaleiros de Drey, uma ordem de cavaleiros “peludinhos” que acredita em uma ameaça iminente que pode destruir o mundo, ou pelo menos o deles.

Com Sir Lora recrutado, os jogadores poderão liberar novas habilidades e também terão a oportunidade de se aprofundar nos mistérios por trás desta ordem.

Você pode assistir abaixo ou neste link o novo trailer apresentando o carismático personagem.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition sairá no dia 31 de agosto para PS4 e Xbox One.