Share Button

A BioWare revelou diversos detalhes a respeito da atualização para Mass Effect Andromeda que tem como objetivo corrigir “questões técnicas” e que também trará “várias melhorias” no jogo.

Conforme divulgado no site oficial do game, o patch estará disponível no dia 6 de abril, quinta-feira. Uma das principais mudanças será permitir pular as animações que ocorrem quando você viaja entre os planetas no mapa da galáxia. A BioWare também disse ter melhorado “a aparência dos olhos dos personagens humanos e asaris”.

Adicionalmente, o custo das chaves de decodificação das Relíquias será diminuído e elas estarão mais acessíveis nos comerciantes.

Os movimentos de Ryder correndo em ziguezague serão corrigidos com o patch e haverá uma melhoria na “sincronização labial nas vozes localizadas”.

Confira abaixo o comunicado completo da BioWare com as mudanças que virão com a atualização, assim como melhorias e consertos que serão implementados em novos updates os quais sairão nos próximos meses:

Olá pessoal,

Passaram-se duas semanas do lançamento do Mass Effect™: Andromeda e estamos muito gratos aos milhões de vocês que já se juntaram a nós nesta jornada. E, embora o jogo já tenha sido lançado e esteja em suas mãos, na verdade isso é apenas o começo.

Desde o lançamento, nossa equipe vem examinando atentamente seus comentários procurando descobrir o que vocês gostam no jogo, assim como as áreas que podemos evoluir e aprimorar.

Nesta quinta-feira, lançaremos um novo patch que corrige questões técnicas (travamentos, desempenho melhorado), mas também acrescenta várias melhorias que escutamos vocês pedirem, tais como:

  • Permitir saltar à frente quando viajando entre planetas no mapa da galáxia
  • Aumentar os limites do inventário
  • Aprimorar a aparência dos olhos dos personagens humanos e asaris
  • Diminuir o custo das chaves de decodificação das Relíquias e torná-las mais acessíveis nos comerciantes
  • Melhorar a sincronia labial nas vozes localizadas
  • Corrigir os movimentos de Ryder quando correndo em ziguezague
  • Aprimorar a organização das partidas e a latência no multiplayer

Há vários outros ajustes sendo feitos, e vocês podem conferir todos nas observações do patch.

Nos próximos dois meses, implementaremos outros patches que aprofundarão ainda mais o aprimoramento de várias áreas do jogo:

  • Mais opções e variedade na criação de personagem
  • Melhorias no cabelo e na aparência geral dos personagens
  • Aperfeiçoamento contínuo das cenas cinematográficas e animações
  • Aprimoramento das opções de romance masculino para Scott Ryder
  • Ajustes nos diálogos com a Hainly Abrams

Estes próximos patches também resolverão questões de desempenho e estabilidade. E estamos procurando adicionar gratuitamente mais itens cosméticos para os jogos single player.

Para o multiplayer, durante esse mesmo período, continuaremos a evoluir as missões APEX que têm acontecido desde o lançamento. Adicionaremos mapas, personagens e armas novas. Na quinta-feira, daremos o pontapé inicial em três novos capítulos centrados na Investigação das Relíquias.

Isso é só uma amostra do que já está reservado enquanto continuamos a fomentar o Mass Effect: Andromeda. E, como sempre, vocês todos têm um papel importante nisso. Queremos saber da experiência de vocês, tanto com o que amaram no jogo quanto com o que gostariam que fosse mudado. Estamos escutando e comprometidos em apoiá-los enquanto continuamos juntos a explorar a galáxia Andrômeda.

Saudações para uma ótima jornada,

Aaryn

Via GameSpot