Share Button

O produtor de Monster Hunter World, Ryozo Tsujimoto, contou uma ótima novidade a respeito do game. Os DLCs para ele serão gratuitos, da mesma forma que acontece nas versões para portáteis.

“Nós continuaremos a lançar missões grátis como sempre fizemos,” disse Tsujimoto ao site Polygon na Gamescom 2017. Ele informou também que o jogo requisitará que os jogadores estejam logados para serviços online específicos dos consoles se quiserem jogar com os amigos.

“No portátil, você não está sempre online, então você precisa ter um sistema onde as pessoas baixarão as missões ou dados quando estiverem em casa para daí jogarem quando estiverem fora,” disse Tsujimoto. “Agora com o console, podemos contar com você estando online sempre que estiver jogando.”

Ainda segundo ele, isso quer dizer que o game poderá ter missões que estarão disponíveis apenas por um certo período, algo que não seria muito justo para os jogadores dos games nos portáteis.

Por último, o produtor executivo, Kaname Fujioka, garantiu que Monster Hunter World terá a mesma quantidade de conteúdo que os títulos anteriores.

“Nos certificamos de colocar o volume de jogabilidade que as pessoas esperam de um Monster Hunter,” disse Fujioka. “Eu acho que nossas prioridades são claras. Não queremos deixar nenhum usuário decepcionado, que está acostumado com Monster Hunter sendo uma ótima e substancial experiência.”

Monster Hunter World chega no começo de 2018 para PS4 e Xbox One, com uma versão para PC saindo depois disso.