Share Button

Durante a New York Comic Con, Alex Jones, produtor de “DmC Devil May Cry”, anunciou que o jogo de ação terá uma demo pública antes de seu lançamento.

Jones não disse, porém, quando a demonstração estará disponível para download nas redes PSN e Xbox Live.

No painel de “DmC” na NYCC, também foi dito que o personagem Mundus, que apareceu em jogos anteriores da série, está de volta como comandante do submundo. Outro nome confirmado é o de Vergil, o principal antagonista de “Devil May Cry 3: Dante’s Awakening”.

Nada foi dito sobre a edição de “DmC Devil May Cry” para PC, que chegará após o lançamento da versão para consoles e está sob os cuidados da QLOC, estúdio que adaptou “Dead Rising 2”,“Resident Evil: Operation Racoon City” e “Street Fighter X Tekken” para os computadores.

Em português

“DmC Devil May Cry” é o primeiro jogo da série produzido por um estúdio ocidental. Antes dele, todos os “Devil May Cry” foram produzidos internamente pela Capcom, no Japão.

A história retrata um mundo “duplo”, onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um ‘caçador de demônios’, mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory.

“DmC Devil May Cry” chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 em janeiro de 2013. No Brasil, o jogo terá legendas em português.