Share Button

Dolmen, jogo indie brasileiro que está em suas últimas horas para atingir a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter, acaba de receber uma versão demo gratuita e jogável em sua página oficial no Steam.

Desenvolvido pela Massive Work Studio, empresa de Natal (RS), a proposta do jogo é entregar ao jogador um RPG de ação inspirado em séries cultuadas como Dead Space e Dark Souls, com lançamento para o final de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Horror Cósmico e Ficção Científica são duas formas de definir o Dolmen. É um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG, mas com um enredo lovecraftiano que chama os jogadores para encontrar o que está por trás do mais obscuro segredo do universo!

Um planeta esquecido chamado Revion Prime será o palco de nossa saga, e ela não será fácil: Adaptação e exploração serão suas principais armas enquanto você cria novos itens e equipamentos das carcaças de seus inimigos! Cada passo pode ser o seu último!“, diz a descrição oficial do jogo.

A meta de arrecadação no Kickstarter é de US$ 90 mil, que será utilizado adicionar conteúdos como níveis, novas mecânicas, criaturas, armas e até um modo multiplayer online.

Até o momento o projeto coletou pouco mais de US$ 82 mil, faltando 13 horas para o encerramento da campanha.

Quem estiver interessado em contribuir pode conferir a demo e então fazer doações no site do Kickstarter ou ainda no site oficial, que aceita valores em reais.