Share Button

Como Deadpool prometeu no final do seu filme (leia nossa crítica), o mutante Cable é presença confirmada em seu vindouro segundo filme, e quem está interessado em interpretá-lo nos cinemas é o ator Dolph Lundgren, o eterno Ivan Drago de “Rocky IV”.

Em uma recente entrevista, Lundgren falou sobre o mutante quando perguntado se tinha interesse em participar de um filme de super-heróis. “Não tem um personagem chamado Cable chegando? Ele é um cara grande…“, disse o ator.

Eu vi imagens dele. Ele parece uma mistura do Drago com Gunner Jensen [de Os Mercenários] e algo mais. Acho que eu poderia chutar algumas bundas sendo ele, eu suponho. Vamos ver“, completou falando sobre o personagem.

Sem dúvida o ator possui a experiência “brucutu” que o personagem exige, além de ainda ser um cara grandão e em forma para fazer boas cenas de ação.

Outro que se candidatou para o papel semanas atrás foi o ator Stephen Lang (de Avatar), que também possui notável semelhança com o personagem. Ao meu ver, qualquer um dos dois atores é uma boa opção para viver o personagem nos cinemas.

Cable é um mutante com poderes telecinéticos e um braço cibernético, que acaba virando um soldado viajante do tempo que tem como grande adversário o vilão Apocalipse. Cable e Deadpool já participaram de vários arcos juntos nos quadrinhos, e certamente essa dinâmica ficaria excelente nas telas dos cinemas.