GamesNotícias

Doom Eternal receberá Modo Horda single-player; Modo Invasão é cancelado

A Bethesda e a id Software avisaram que irão lançar uma atualização gratuita para Doom Eternal que adicionará um novo conteúdo single-player chamado Modo Horda, conforme dito pelo produtor executivo, Marty Stratton, em uma nota no Twitter a respeito do trabalho que está sendo feito no jogo.

“Estamos confiantes que este Modo Horda oferecerá a vocês mais da diversidade e desafios que vocês estão buscando no jogo,” disse Stratton. “Além disso, a equipe continua trabalhando para revigorar o Battlemode, incluindo uma estrutura mais competitiva baseada em ranking, uma série de atualizações de jogabilidade e de balanceamento, e outro mapa novo. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto.”

A ideia para o Modo Horda veio após problemas inesperados causados pela pandemia, causando o cancelamento do Modo Invasão que a id Software pretendia disponibilizar de graça aos jogadores. A decisão pela criação do novo modo e cancelamento do anterior também levou em conta o fato dos jogadores terem gostado bastante da “variedade de jogabilidade e combate disponível nas expansões e Fases Mestre.”

Doom Eternal está disponível para PS4, Xbox One e PC. Recentemente o jogo ganhou uma atualização para rodar com melhorias gráficas e de performance no PS5 e Xbox Series, e suporte ao recursos das GeForce RTX no computador.

Artigos relacionados