Share Button

A Bandai Namco anunciou que lançará o muito aguardado Dragon Ball FighterZ nas Américas e Europa no dia 26 de janeiro do ano que vem.

Duas novas edições digitais também foram anunciadas. A primeira chama-se “Edição FighterZ”, custa US$ 95 e dá acesso ao jogo e ao Passaporte FighterZ, que trará oito novos personagens, incluindo seus selos, cores alternativas e avatares de lobby.

A outra é chamada de “Edição Ultimate”. Por US$ 110, o jogador leva o conteúdo da edição FighterZ, um pacote com 11 músicas do anime e outro com voz do comentarista. O pacote com as músicas, contendo sucessos como “CHA-LA HEAD-CHA-LA” e “WE GOTTA POWER”, além das mais famosas trilhas sonoras de encerramento e de fundo, poderão ser utilizadas durante as lutas.

Quem efetuar a pré-compra garantirá acesso antecipado ao beta aberto, destravará antecipadamente os lutadores jogáveis Goku SSGSS e Vegeta SSGSS juntamente com seus personagens de lobby, e um receberá um pacote contendo um selo da Androide 21, um da Androide 18 e outro da Bulma.

O modo história terá três arcos – Super Warriors, Super Villain e Android – nos quais você jogará na perspectiva dos Saiyajins, Vilões e Androides, respectivamente. Participando em diferentes combinações de luta incluídas nestes três capítulos, você poderá aumentar o nível de seus personagens e obter um entendimento completo do enredo de Dragon Ball FighterZ, de acordo com a Bandai.

O multiplayer online terá o modo Circle Match, onde até 8 jogadores podem entrar numa sala para lutar uns contra os outros, com 4 lutas podendo acontecer simultaneamente. O modo World Match permitirá aos jogadores escolherem entre uma luta casual ou de ranking.

A pré-venda de Dragon Ball FighterZ já está disponível na Xbox Store com os valores em Reais. Ainda hoje, o game também poderá ser reservado na PS Store e no Steam.