Share Button

A última edição da revista Weekly Jump revelou que tanto Goku quanto Vegeta em suas formas de Super Saiyajin Blue estarão jogáveis em Dragon Ball FighterZ. Além disso, foi confirmado que os Androides 16 e 18 também serão personagens jogáveis.

O Goku Super Saiyajin Blue pode utilizar o ataque “10x God Kamehameha”, enquanto que Vegeta pode usar “Final Flash Attack”. No caso do Androide 16, seu ataque supremo chama-se “Hell’s Flash”. O golpe máximo da Androide 18 é chamado de “Accel Dance”, que é um ataque combinado que faz uso do Androide 17. Ainda não sabemos se é apenas desta maneira que o Androide 17 irá aparecer no jogo.

Com isso, agora já temos 13 personagens jogáveis confirmados. Os anunciados anteriormente são Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Freeza, Majin Buu, Trunks, Kuririn e Piccolo.

Adicionalmente, a revista Weekly Jump informou que o jogo terá um modo história envolvendo um Androide 16 revivido onde os “poderosos guerreiros caem um a um”. Este modo é descrito como “uma nova história para Goku e seus amigos retratada com animação de ponta”.

Por último, a revista revelou também disputas online em grupo, que são partidas online de 3v3 com jogadores diferentes controlando cada personagem e, claro, os personagens irão ser trocados em tempo real.

Dragon Ball FighterZ chega no começo de 2018 para PS4, Xbox One e PC. Um beta fechado ocorrerá de 16 a 18 de setembro, com o registro para ele iniciando-se em 22 de agosto.

Via Gematsu