Share Button

*Atenção para SPOILERS a seguir!

O ano está terminando mas o Torneio do Poder de Dragon Ball Super continua a todo vapor, prometendo acontecimentos bombásticos para os próximos episódios, como revelaram as sinopses divulgadas (traduzidas por @herms98). Confira abaixo:

Dragon Ball Super Episódio 119: Uma Nova Vítima do Universo 7! Universo 4 Fica Sério!!

Na arena, a batalha de Vegeta do Universo 7 e do guerreiro Katopesla do Universo 3 chega perto da conclusão. Mas antes que isso aconteça, Katopesla é pego de surpresa e tropeça, caindo da arena. Além disso, Vegeta e Gohan são atacados por algo que eles não podem ver e quase caem da arena também. Esta coisa, que não pode ser vista ou ter seu ki sentido, também ataca Número 18 de surpresa. Acontece que a pessoa invisível do Universo 4 é Gamisaras, mas Número 18 não tem certeza de como enfrentar este inimigo invisível.

O próximo episódio, 120, está previsto para ir ao ar em 17 de dezembro, confirmando a eliminação de Piccolo e a destruição do Universo 4!

Dragon Ball Super Episódio 120: A Perfeita Estratégia de Sobrevivência! Os Perigosos Assassinos do Universo 3!!

Apesar de Piccolo acidentalmente cair da arena, os guerreiros do Universo 7 conseguiram derrotar os dois oponentes, o invisível Gamisaras e o inseto Damon, resultando na destruição do Universo 4. Agora apenas os Universos 3, 7 e 11 continuam. Embora o Universo 11 de Jiren seja formidável, a estratégia de sobrevivência do Universo 3 deu certo, os deixando com a maior parte de seus guerreiros. O momento finalmente chegou para o Universo 3 agir. Os guerreiros Koitsukai do Universo 3 atacam Son Goku e companhia em união.

O episódio 121 está marcado para o dia 24 de dezembro, e ao que parece confirma teorias de fãs, que guerreiros do Universo 3 podem se fundir, confira na sinopse:

Dragon Ball Super Episódio 121: Guerra total! A Combinação Quádrupla Suprema vs A Ofensiva Total do Universo 7!!

Conforme os Guerreiros do Universo 3 se unem e desafiam Goku e companhia, esta batalha pela sobrevivência entre os dois universos chega ao seu estágio final. No entanto, parece que o Universo 3 ainda tem uma carta em sua manga.

Por fim, o episódio 122, o primeiro de 2018 e que vai ao ar em 7 de janeiro, ainda não tem sinopse mas o seu título já foi revelado, mostrando que será um grande momento para o Príncipe dos Sayajins: “Arriscando Seu Orgulho! Vegeta Desafia o Mais Forte!!“.

Tudo indica que restam apenas os Universos 7 e 11, com Vegeta enfrentando Jiren, o guerreiro mais forte do torneio – e tudo levar a crer que o Sayajin será eliminado!

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido pelo canal Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela rede de streaming Crunchyroll.