GamesNotícias

Dragon Ball Z: Kakarot e conjunto “Um Novo Poder Desperta” chegarão ao Switch em 24 de setembro

A Bandai Namco e o estúdio Cyberconnect2 anunciaram que Dragon Ball Z: Kakarot e o conjunto “Um Novo Poder Desperta” estão caminho do Switch no dia 24 de setembro. O jogo foi lançado anteriormente para PS4, Xbox One e PC (Steam), e foca em recontar as aventuras lendárias de Goku.

A campanha do jogo, reforçada pelos conteúdos de “Um Novo Poder Desperta – Partes 1 e 2” do lançamento original de Dragon Ball Z: Kakarot, contará com ajustes de dificuldade baseado nos jogadores, missões paralelas que poderão ser jogadas com Vegito e Gotenks, e várias missões extras com muitas horas de ação e exploração. Os jogadores também poderão vivenciar a rotina diária no mundo de DBZ conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku.

“As aventuras de Goku são lendárias e estamos empolgados em finalmente trazer Dragon Ball Z: Kakarot e o conjunto ‘Um Novo Poder Desperta’ para que fãs de Nintendo Switch as aproveitem onde bem entenderem.” disse Wilson Cheng, diretor de marca na Bandai Namco da America. “Neste título, jogadores de Switch dominarão habilidades sobre-humanas e formarão laços poderosos com ícones da série como Kuririn, Piccolo, e todos os heróis favoritos de Dragon Ball Z. A riqueza desta aventura atemporal ganhou o coração de gerações de fãs de mangá, anime e videogames; mal podemos esperar para ver os fãs de Nintendo curtindo essa experiência.”

Assista ao trailer do jogo rodando no Switch:

Artigos relacionados