Share Button

Capcom anunciou que os registros para o alpha de Dragon’s Dogma Online começarão dia 7 de Abril.

O alpha, que servirá para testar a capacidade dos servidores e permitir ajustes no balanceamento do jogo, irá acontecer no PS3 entre os dias 20 e 28 de Abril. Aqueles que se inscreverem receberão a resposta se foram aceitos ou não no dia 15 de Abril. O cliente do jogo poderá ser baixado no mesmo dia.

Durante o teste, jogadores poderão escolher entre quatro classes diferentes (Fighter, Hunter, Priest e Shield Sage), assim como um seguidor. Até quatro jogadores podem jogar cooperativamente, e as chamadas Grand Missions suportarão até oito jogadores. Quatro locais distintos do jogo estarão acessíveis – White Dragon Temple Reeze, Haidel Plain, Bria CoastMythril Forest.

No dia 8 de Maio, a Capcom soltará um documento detalhando todo o feedback recebido pelos jogadores durante o alpha.

Após o alpha, um teste beta fechado será planejado para PS4, PS3 e PC no meio do ano, com um segundo teste beta fechado sendo realizado para testar conexões simultâneas através de um servidor de larga escala em uma data posterior.

A Capcom também anunciou duas novas classes, o Seeker e o Sorcerer. O primeiro possui ataques rápidos e de curta distância, fazendo também uso de uma corda para se agarrar em criaturas gigantes. O segundo trata-se de um mago com um poder de ataque elevado, podendo executar magias devastadoras se tiver apoio do grupo enquanto terminar de conjurá-la.

Confira o trailer divulgado com o anúncio do alpha:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=sek-aiK9BdA’]