Share Button

Divulgação

A DreamHack anunciou que os eventos DreamHack Winter e DreamHack Anaheim contarão com torneios de Fortnite, com um total de prêmios no valor de US$ 250 mil.

O DreamHack Winter acontecerá em Jonkoping, Suécia, entre 29 de novembro a 1º de dezembro e, em seguida, o DreamHack Anaheim será de 21 a 23 de fevereiro de 2020.

Estamos extremamente felizes por poder trazer esse grande torneio para nossos festivais. Isso realmente dá ao núcleo dos festivais do DreamHack, aos visitantes, a chance de jogar com muito dinheiro. Com o apoio da Epic Games, agora estamos escrevendo a história do DreamHack, organizando os maiores torneios da comunidade até o momento, o que não poderia ser mais perfeito, pois comemoramos 25 anos de DreamHack“, comentou Marcus Lindmark, CEO da DreamHack.

Conforme declarado em comunicado, o DreamHack Winter será o maior torneio de Fortnite já realizado nos países nórdicos. O torneio do DreamHack Anaheim também conquistará o lugar como o maior torneio comunitário já realizado em um evento do DreamHack nos Estados Unidos.