Share Button

Tree of Savior“, sucessor espiritual de “Ragnarok Online”, ainda está se preparando para o seu próximo teste Beta Fechado, e para deixar os fãs animados, os seus criadores divulgaram algumas novas classes que irão aparecer: Squire e Centurion.

Squire é uma classe do tipo Swordsman quer serve principalmente como suporte para as outras classes. Sua principal habilidade é o de paralisar monstros de grande porte e os deixar imóveis, porém, ele não tem quaisquer outras técnicas utilizáveis em batalhas.

Assim como os Blacksmith, estes personagens podem consertar itens que possuem baixa durabilidade, que são mais resistentes e duram mais tempo, em comparação aos itens do Blacksmith.

Squire também pode aumentar as estatísticas dos seus itens e dos colegas temporariamente, além de poder montar um acampamento para os membros do seu grupo, que também serve como um dispositivo de armazenamento. Magias utilizadas no acampamento possuem o dobro de durabilidade.

Já o Centurion, também é da classe Swordsman e possui uma técnica chamada “CallUp“, que permite controlar outros personagens durante uma Formação, para escolher o seu posicionamento. O Centurion virá com seis tipos de Formação, que priorizam aumentar o bloqueio e defesa do grupo em batalhas.

Não foi divulgado quando o segundo Beta Fechado irá começar, mas o jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.