Share Button

Nas últimas horas o dublador Thiago Zambrano, que já dublou diversos personagens conhecidos como o Gordon (de Gothan) e o Toma de Icarus (de Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu) comentou em seu Instagram que ele voltou a dublar o Sam Fisher, protagonista da franquia Splinter Cell! Ele fez o personagem na versão brasileira em Splinter Cell: Blacklist e praticamente confirma o novo jogo da franquia, após ter surgido uma listagem do game na Amazon do Canadá.

Splinter Cell Sam Fisher Dublador Instagram - Confirmacao

Pela Ubisoft sempre fazer uma conferência na E3 2018 o jogo pode ser um dos destaques, junto com a revelação oficial de “The Division 2”, que foi confirmado recentemente pela produtora.

A franquia Splinter Cell é uma das mais conhecidas dos jogadores, trazendo furtividade e ação, que chegou a ficar mais rápida quando foi lançado o Splinter Cell Conviction. Enquanto que nos primeiros jogos a ação era mais “paradona”, com o Sam Fisher mais pesado de controlar, no Conviction e no Blacklist o gameplay ficou mais fluído e rápido, agradando muitos jogadores. O próximo game da série será o primeiro para a geração atual de consoles e PC.