Share Button

Conhecida por emprestar sua voz para a maquiavélica Glados, da série “Portal”, Ellen McLain vai participar de “Gigantes do Pacífico”, próximo filme de Guillermo del Toro, que dirigiu “Hellboy” e “O Labirinto do Fauno”.

No filme, Ellen vai emprestar sua voz a um sistema computadorizado, e ela será ouvida da mesma forma que no game da Valve – produtora da qual del Toro é fã, em especial das séries “Portal” e “Left 4 Dead”. A Inteligência Artificial, porém, será uma aliada dos humanos.

“Gigantes do Pacífico”, que está agendado para estrear no Brasil em 9 de agosto de 2013, mostrará a luta de humanos que, pilotando robôs, vão enfrentar alienígenas que estão atacando a Terra.

Pensando com portais

Assim como no primeiro jogo, “Portal 2”, game mais recente da série, tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O game também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.

“Portal 2” tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.