Share Button

Anunciada há meses atrás, a ainda inédita nova animação-reboot de “DuckTales” acaba de ter uma segunda temporada já confirmada. O anúncio (via Deadline) vem com um primeiro teaser trailer, que apresenta as vozes de David Tennant como o Tio Patinhas, entre outros.

O reboot da série que foi parte da infância da geração dos anos 80/90, traz um novo estilo de animação, bem diferente da original, com um Tio Patinhas mais jovem e aparentemente com o Pato Donald com um papel mais proeminente na animação.

Fãs em todo o mundo estão ansiosos e mal podemos esperar para introduzir aos espectadores o novo DuckTales“, disse Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação da Disney XD em comunicado. “Esta encomenda da segunda temporada é um testemunho do trabalho de qualidade que a equipe criativa, liderada por Matt e Frank, e o elenco estão entregando“.

A previsão de estreia no novo DuckTales é para 2017 no canal Disney XD, que terá aventuras inspiradas nas histórias criadas pelo lendário Carl Barks, também conhecido como o “pai dos patos” do universo Disney.

Confira o teaser abaixo:

E aí, o que acharam das vozes originais? Pessoalmente não curti muito as vozes do Huguinho, Zezinho e Luisinho…