Share Button

Depois de Final Fantasy VII Remake, Vingadores e Cyberpunk 2077, agora é a vez do game Dying Light 2 da Techland de ser adiado. Mas ao contrário dos títulos anteriores, Dying Light 2 sequer recebeu uma nova data de lançamento.

O atraso indefinido foi anunciado nas redes sociais da franquia, afirmando que os desenvolvedores precisam precisam de mais tempo para cumprir todos os recursos mostrados e as promessas feitas pelos trailers.

Anteriormente o jogo não tinha uma data exata de lançamento, mas a janela de lançamento estava prometida para a primavera de 2020 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Aqui está a declaração oficial:

Confira abaixo a sinopse do game:

Faz 15 anos desde que a humanidade perdeu para o vírus.

O último grande assentamento humano existe dentro de um mundo inflexível e implacável, mergulhado na era das trevas moderna. Durante o dia, bandidos, facções e sobreviventes famintos percorrem as ruas procurando por restos – ou alguém para tirá-los, pela violência, se necessário. À noite, os infectados vagam livremente, evacuando de seus esconderijos escuros para atacar os vivos.

Você é Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado. Sua excepcional agilidade e habilidades brutais de combate fazem de você um aliado poderoso e uma mercadoria valiosa neste mundo perigoso. Você pode conseguir coisas que ninguém mais pode. Entre em lugares que ninguém mais ousa“.