GamesNotícias

Dying Light 2 para PS4 e Xbox One terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series

A Techland confirmou que Dying Light 2 Stay Human oferecerá uma atualização gratuita para PS5 e Xbox Series, significando que se você comprar o jogo nas versões para PS4 ou Xbox One, poderá realizar o upgrade para as versões da nova geração sem custo adicional.

O estúdio também revelou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento, significando que você só poderá jogar o coop online com jogadores que estejam no mesmo videogame que você. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro.

Novas informações do modo cooperativo também foram reveladas:

  • Além do prólogo, Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo do começo ao fim.
  • Todos os convidados da sessão podem manter os itens que ganharam e a progressão do jogador;
  • Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Dying Light 2 Stay Human sairá no dia 4 de fevereiro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store). A versão para Switch foi adiada recentemente.

Atualização:

Foram disponibilizados os vídeos mostrando os diferentes modos de jogo no PlayStation e Xbox, focados em rodar o game em 4K, com Ray Tracing ou em 60 fps.

Confira:

Xbox

PlayStation

Artigos relacionados