GamesNotíciasr7

Dying Light 2 recebe novo sistema de microtransações e deixa jogadores indignados

A Techland introduziu em 7 de setembro um novo sistema de microtransações em Dying Light 2, o que deixou a comunidade do game indignada pela forma em como ele foi concebido. Agora há uma loja dentro do jogo na qual os jogadores podem comprar “Pontos DL” com dinheiro real para obter skins.

Essa novidade não foi bem recebida. O principal motivo é a forma como os pacotes de itens foram precificados, deixando muitos Pontos DL sobrando depois de efetuar as compras.

A Techland disse que adicionará mais adiante a possibilidade de comprar itens individuais de cada pacote, permitindo que os Pontos DL que sobraram possam ser utilizados em outro lugar. O estúdio também ressaltou que há pacotes na loja que custam menos de 500 Pontos DL e que você pode obter agora mesmo.

Vale ressaltar que Dying Light 2 já possuía esses pacotes de skins, mas os jogadores tinham de comprá-los por meio da loja da plataforma onde estavam jogando o game. Agora, com a chegada dos Pontos DL, os jogadores podem comprar os pacotes dentro do jogo. De acordo com o que disse a Techland no FAQ a respeito disso, a mudança facilita a vida da desenvolvedora “pois não precisaremos preparar pacotes em diferentes lojas externas”.

Também no FAQ, a empresa explicou que a próxima expansão de Dying Light 2 está sendo feito por uma equipe diferente daquela que implementou os Pontos DL, ou seja, isso não está ligado com o adiamento da expansão. Em vez disso, a Techland disse: ” A única razão pela qual o segundo DLC está atrasado é porque queremos melhorar ainda mais o jogo para atender às nossas próprias expectativas e às suas”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!