Notícias

DYING LIGHT – Gameplay do Início

Share Button

10553467_971963596177188_6024528595391902143_n[1]

Dying Light é um jogo de sobrevivência zumbi, apresentado em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, você se movimenta num ambiente urbano devastado por uma epidemia misteriosa, com uma enorme variedade de exploração para sobreviver e derrotar as hordas de inimigos. Durante a noite, o caçador se torna a presa dos infectados – mas ainda mais letal são os predadores noturnos, que deixam seus ninhos para alimentar. Você vai precisar fazer uso de todas as suas habilidades e todos os meios disponíveis para sobreviver até o amanhecer!

Uma de suas características mais fortes é o modo em que se movimenta por todo cenário, inspirado no Parkour, possibilitando que sejam feitos saltos entre edifícios, escalar muros e até usar como apoio os corpos dos infectados para escapar. Dying Light começa por contar a história de um vírus que transforma as pessoas em “infectados”(mortos-vivos) e que apenas afetou uma cidade chamada de Harran. Os eventos ocorrem após a epidemia, tendo o posto a cidade em quarentena para impedir que as pessoas saiam e espalhem o vírus.

A Organização de Assistência Mundial (GRE) envia frequentemente suplementos para os sobreviventes. E é ai que começa o jogo. Controlamos o agente da GRE, Kyle Crane, que foi designado à investigar Suleiman, um terrorista impiedoso que tem em sua posse uma fórmula incompleta para a cura do vírus, que poderá causar ainda mais mortes caso o documento da fórmula seja publicado, pois é na realidade uma substância tóxica.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=i6r6rVMEGGg’]

SiiDPlay é um canal direcionado há gameplays de jogos do gênero Terror/Survivor Horror!

Nosso objetivo central é entreter o público provando que com jogos de Terror/Survivor Horror, servem pra rir e se divertir. Além de se borrar inteiro claro.

O nome do canal veio do meu próprio nome, Sidney, e como todos me chamam de “Sid”, bota ai “SiiDPlay” pra ficar mais interessante.
Enfrentar os medos nos fazem fortes e mostra nossa verdadeira coragem! E por isso o canal tenta trazer um pouco de alegria nos momentos difíceis do terror!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo