Share Button
O atirador que já é conhecido pela torcida volta para a line-up e dividirá posição com Mills.

Campeão três vezes do CBLoL (1º Split de 2015 e os dois splits de 2016), IWCQ 2016 e o Mundial daquele ano.  Micael “micaO” Rodrigues, parte da line-up que ficou conhecida como “Exódia”, retorna ao INTZ para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, que retorna no primeiro dia de junho.

Após a saída do argentino Matias “WhiteLotus” Musso, micaO irá dividir a posição com Guilherme “Mills” Uessler, que continua no INTZ para segunda etapa do campeonato. O Ad  Cary, ou Atirador, ficou mais de três anos no INTZ e depois se transferiu para a Vivo Keyd, onde ficou cerca de um ano.

“Me sinto muito feliz em estar voltando, já sou muito amigo de todo mundo, então já me sinto em casa. É como se eu não tivesse saído” comenta o atirador “Para a segunda etapa do CBLoL, o mínimo que a gente espera é ser campeão. A expectativa é ir melhor lá fora do que a gente foi agora. Vamos fazer o máximo para melhorar tudo o que for possível para isso. Acredito que minha experiência pode ajudar, temos jogadores muito bons individualmente aqui.” acrescenta micaO.

É a segunda vez que o Ad Cary joga sem o suporte  Luan “Jockster” Cardoso, que também ficou conhecido com a line-up Exódia, formando uma dupla quase inseparável na botlane. “Eu não estou estranhando tanto, estou bem animado, o RedBert é um cara que eu sei que é muito bom, então estou ansioso para trabalhar com ele.” afirma micaO sobre seu novo companheiro na rota.

O CBLoL volta no dia 01 de junho e será transmitido pelos canais da Riot Brasil. Para mais informações, acesse as redes sociais do INTZ no Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.