Share Button

Divulgação

Death Stranding, o aguardado novo jogo de Hideo Kojima e exclusivo para PlayStation 4, acaba de anunciar oficialmente sua data de lançamento para o dia 8 de novembro de 2019.

A confirmação da data foi feita nesta quarta-feira (29) por meio de transmissão ao vivo da PlayStation na Twitch. A pré-venda já está disponível com as edições Standard Edition (R$ 249) e a Digital Deluxe Edition (R$ 319).

Sam Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus de The Walking Dead, precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding.

Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo.  Além de Reedus, outros nomes famosos estrelam o game como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada“, disse Kojima sobre o jogo em seu perfil no Twitter.

É criado para que todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, sejam ligados pelo tema da Strand ou conexão. Como Sam Porter Bridges, você tentará colmatar as divisões na sociedade e criar novas ligações ou ‘Fios’ com outros jogadores ao redor do mundo. Através da sua experiência de jogo, espero que você entenda a verdadeira importância de estabelecer conexões com os outros“, completou.

Abaixo o novo trailer divulgado, com quase 9 minutos de duração: