Share Button

A Nintendo veio preparada esse ano e mostrou bastante coisa durante a sua apresentação que, apesar de curta, foi bem direta e focou naquilo que importa: os games.

A grande novidade sem dúvida ficou por conta do anúncio de Metroid Prime 4 para Switch, algo que os fãs vinham pedindo há anos.

Confira abaixo um resumo com as novidades.

Xenoblade Chronicles 2

Um novo trailer com gameplay do aguardado JRPG para Switch. Sairá no final deste ano.

Kirby

Novo jogo da franquia Kirby anunciado para Switch. Lançamento em 2018.

Pokémon RPG

A Nintendo informou que a Game Freak está desenvolvendo um RPG baseado na série Pokémon. O lançamento ainda vai demorar, podendo levar ainda mais de um ano até que isso aconteça de acordo com o que foi revelado.

Metroid Prime 4

O grande anúncio da Nintendo, sem sombra de dúvida. Pelo fato de não ter sido mostrado absolutamente nada do jogo em si e nem data de lançamento, deve levar ainda um bom tempo até que vejamos o jogo disponível.

Yoshi

Um novo jogo de plataforma do carismático personagem Yoshi foi anunciado e será lançado em 2018 para Switch.

Fire Emblem Warriors

Um novo trailer para o game foi mostrado. Será lançado nesta primavera (entre 22/09 e 20/12) para Switch e New 3DS.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Expansion Pass

Foi revelado um trailer apresentando o conteúdo do Expansion Pass para o novo Zelda. O DLC Pack 1 chega este mês no dia 30.

Rocket League

O popular jogo onde você joga futebol usando carros ganhará uma versão para Switch no final do ano.

Super Mario Odyssey

Além do novo trailer com gameplay o qual mostra que poderemos controlar os inimigos usando o chapéu do Mario, a Nintendo revelou que o jogo sairá no dia 27 de outubro para Switch. Três novos amiibos – Mario, Princesa Peach e Bowser – com seus trajes de casamento serão disponibilizados no lançamento do jogo. Alguns amiibos destravarão novas roupas para Mario quando escaneados.