Share Button

Quem se amarra em Smash Bros ficou com um sorriso de orelha a orelha durante a maior parte da Nintendo Direct, que foi quase que totalmente voltada ao novo jogo da famosa franquia de luta. Embora Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 não tenham marcado presença, houve alguns anúncios envolvendo outras séries, tais como Mario Party e Fire Emblem. O resumo com tudo que rolou, você confere abaixo!

Caso não consiga visualizar os vídeos, por favor abra a página em outro navegador e/ou verifique sua conexão de internet.

 

Inspirado em Armored Core e Macross, Demon X Machina chega em 2019 para Switch

A Nintendo anunciou o novo game que está sendo desenvolvido pela Marvelous First Studio na Unreal Engine 4 e conta com design de Shoji Kawamori, conhecido pelo anime Macross (Robotech no Brasil), o produtor de Armored Core 2 e 3, Kenichiro Tsukuda, o compositor de Soul Calibur, Junichi Nakatsuru juntamente com Ryo Hamamoto da série Tekken.

No comando estão o diretor Kan Awata e o líder de design Ken Karube, de Monster Hunter Stories.

 

Anunciada expansão Torna: The Golden Country para Xenoblade Chronicles 2

O novo conteúdo apresentará a passado do antagonista Jin, juntamente com a história de seu local de nascimento, Torna, onde os jogadores terão a chance de ver como este lugar era e o que veio a se tornar. O lançamento ocorrerá em 21 de setembro.

 

Mew virá em todas as Pokéball Plus de Pokémon Let’s Go

Acessório foi revelado semanas atrás com Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! e todos que o comparem receberão juntamente o Pokémon Mew. Lançamento em 16 de novembro.

 

Super Mario Party anunciado para Switch!

Jogo virá com uma série de minigames que farão uso do HD Rumble do Joy-Con. Lançamento em 5 de outubro.

 

Fire Emblem Three Houses anunciado para Switch com trailer apresentando gameplay e cinemáticas

Novo jogo da famosa série de RPG tático da Nintendo apresenta uma claríssima evolução visual em comparação com os títulos anteriores lançados para 3DS. O lançamento ocorrerá no outono brasileiro de 2019.

 

Fortnite será lançado ainda hoje para Switch

Fãs do gênero Battle Royale poderão se enfrentar agora no videogame da Nintendo. Assim como as outras versões, está também poderá ser baixada de graça.

 

Hollow Knight também chega hoje para Switch

Este fantástico indie da desenvolvedora Team Cerry, até então disponível somente para PC, finalmente sairá em um videogame, no caso, o da Nintendo, e com todos os DLCs inclusos sem custo adicional.

 

Mais dois indies revelados: Killer Queen Black e Overcooked! 2

Killer Queen Black trata-se de um jogo de ação arcade plataforma com batalhas de até oito jogadores. O lançamento digital ocorrerá no 1º trimestre de 2019 para Switch e PC.

Overcooked! 2 traz multiplayer online à franquia pela primeira vez e terá a presença de cinco chefs adicionais para quem efetuar a pré-compra. Lançamento no dia 7 de agosto para PS4, Xbox One, Switch e PC.

 

Dragon Ball FighterZ chega ainda este ano para Switch

 

Super Smash Bros Ultimate chega em 7 de dezembro para Switch

A Nintendo dedicou metade de sua apresentação ao novo jogo de sua consagrada franquia de luta, trazendo diversas informações. Haverá novos lutadores e novos estágios, com todos os lutadores da história da série presentes no game.

Entre as estreias estão Inkling de Splatoon e Ridley de Metroid. Lutadores que estão de volta incluem Wolf, Ice Climbers, Pokémon Trainer, entre outros. Haverá novos ataques, itens, opções de defesa e um combate mais veloz, com suporte para até oito jogadores simultâneos.

Além disso, o título possui suporte para todos os amiibos de Super Smash Bros.